Blogueira, consultora de moda e personal shopper.Divulgação e dicas de Moda, Arte, Design e Decor.

11 de agosto de 2013

CASA 299 - Lançamento Verão 2014


A Casa 299 é uma loja na frente com showroom nos fundos onde atendem três marcas que acabaram de se unir pra dividir um mesmo espaço e crescerem juntas. O Ateliê das Três, a Maria Princesa e a Xáa tem produtos complementares que se comunicam muito bem entre si. Um espaço gostoso, charmoso e descontraido com um pequeno jardim no fundo para um bate papo gostoso.

ATELIÊ DAS TRÊS







O Ateliê das Três é formado pelas amigas Cristina Cruz, Lucilla Queiroz e Madu Drummond, já estão a sete anos no mercado, a três nesse endereço e recentemente uniram forças com as duas outras marcas.

A inspiração da coleção de verão 2014 vem da selva urbana, apresentam estampas de onças e muitos grafismos, seguem o que acreditam, modelagens nada muito justas. Nenhuma das marcas segue tendência.

MARIA PRINCESA BIOJÓIAS







A Maria Princesa é uma marca de bio-jóias das irmãs Priscila Pini e Leticia Pini. As bio-jóias são acessórios feitos com matéria prima natural e um design contemporâneo e urbano. São lapidados manualmente e produzidos através de um trabalho social com artesãos de Trancoso. O que inspirou elas pra essa coleção foi a natureza, a praia, o urbano e o verão, usaram cores como off-white, verde, azul e um pouco de rosa. E o bacana é que além das peças serem lindas, elas são ecológicamente corretas, pois com a volta do marfim elas usam o osso em substituição ao chifre.

Dica da marca:

Quem tem acessórios com pena e guardou, espanou ou amaçou, basta molhar na água e deixar secar que a peça volta pro prumo.

XAA










A Xaa começou há seis anos com a Julia fazendo bolsas e acessórios e a três começou a parceria com o Fernando que cria os desenhos que são pirografados no couro, pra quem não sabe o que isso significa os desenhos são feitos com a arma de tatuagem. A marca é a união do feminino com o masculino. Essa última coleção se chama Fé, tem a estrela do judaismo, oxóssi da umbanda, o espírito santo do catolicismo, ganesh do hinduismo e bhuda do budismo agradando vários gostos religiosos. As bolsas são super transadas, quase sempre peças únicas com muito bordado e miçangas.
Seus preços variam entre 210R$ a 1200R$.


Mais fotos na página da Muyla no facebook.


QUERIDA EQUIPE DA CASA 299


Da esquerda para a direita..

Fernando Rockert da Xáa, Lucilla Queiroz do Atêlie das Três, Julia Alcântara da Xáa, Juliana Muylaert (eu) vestindo Casa 299, Kiki Cruz do Ateliê da Três, Madu Drummond do Atêlie das Três, Priscila Pini e Leticia Pini da Maria Princesa.



CASA 299
R. Comendador Miguel Calfat, 299
Itaim Bibi - São Paulo 
Tel. 3044 1785

www.ateliedastres.com
www.mariaprincesa.com
www.xaa.com.br