Blogueira, consultora de moda e personal shopper.Divulgação e dicas de Moda, Arte, Design e Decor.

31 de julho de 2009

ILUMINE-SE


Devemos ter o costume de, pelo menos uns quinze minutos por dia, pararmos e relaxarmos, entrarmos em sintonia com o transcendental refazendo-nos em energias salutares e poderosas que nos acalmam e refazem.

Nosso sono físico é um poderoso remédio a este mal, embora também seja um perigoso fator para nos afundar mais, depende de nós! Ao deitarmos devemos buscar estar tranquilo e, em prece, agradecer o dia, bem como, pedir direcionamento ao protetor espiritual para que a noite seja refazedora e instrutiva, direcionando-nos a um correto caminho a fim de adquirir a solução dos nossos problemas.

Quando estamos em um estado de paz e harmonia conseguimos nos conduzir para um desfecho satisfatório, distanciando-nos dos graves erros, aproximando-nos da paz de espírito, da saúde física e espiritual, enfim, da felicidade.

A prece, o relaxamento, a meditação são ferramentas poderosas para nos aproximar do plano espiritual, redirecionando nossa mente para algo construtivo, propiciam um canal direto com nosso próprio eu, canalizando a essência da espiritualidade, ajudando-nos a ser mais coerentes, ponderados e sábios.

Sejamos sábios

Leontina Rita Acorinti Trentin